Gel de banho e shampoo 5 L
Embalagem de 5 L com gel de banho/ shampoo indicado para a higiene do corpo e cabelo. Produto com pH neutro, indicado para peles sensíveis. Produto Nacional.
Embalagem de 5 L com gel de banho/ shampoo indicado para a higiene do corpo e cabelo. Produto com pH neutro, indicado para peles sensíveis. Produto Nacional.
Creme hidratante em boião de 1 kg recomendado para uma hidratação mais profunda.
Frasco de gel de banho/ shampoo com 1 L, com pH neutro e adaptado para a pele do idoso.
Resguardo Incontinência 60x90 cm - 25 Unidades Embalagem com 25 unidades. Dimensões: 60x90 cm Resguardo absorvente indicado para prevenir as fugas para o leito e restante roupa da cama. Com as dimensões 60x90 cm que lhe confere grande eficácia no controlo da sua incontinência quando conjugados com uma fralda de grande absorção.
Fralda de Incontinência Dia Abri-Form XL2 Plus - 20 Unidades Embalagem de 20 unidades. Absorção: 3400 ml Dimensões: 110-170 cm Importante: entrega sujeita a demora.
Toalhetes humedecidos com loção, embalagem com 60 unidades. Dimensões: 30x20 cm Toalhetes humedecidos em embalagem com tampa ideias para promover a limpeza e cuidados aos adultos. Pacote com tampa de encaixe que evita a perda de humidade e secura dos toalhetes.
Como já vimos no post Tipos de fralda para incontinência as fraldas de noite estão indicadas para os períodos de maior frequência urinária ou pessoas com maiores débitos, devido à sua grande capacidade de absorção.
A grande capacidade de absorção, + 3 litros, permite maior conforto ao doente, pois vai evitar que a urina extravase para o exterior e atinja a restante roupa. Como vimos no post - Tipos de fralda para incontinência - o tamanho da fralda deve ser escolhido mediante o tamanho da anca da pessoa. Esta medida deve ser feita com uma fita medindo a circular em torno da cintura, cerca 7 a 10 centímetros abaixo do umbigo, no topo dos ossos ilíacos.
Neste post vou explicar como devemos colocar uma fralda de noite, em duas posições, em pé e deitada.
A colocação da fralda deve ser efectuada após assegurar que a pele está bem limpa, seca, (sem vestígios de humidade), e hidratada (a colocação de cremes muda fraldas deve ser um critério a avaliar mediante os riscos que a pele apresenta, nomeadamente vermelhidão, eritemas, assaduras, entre outros).
A colocação de uma fralda deve respeitar alguns princípios para evitar aos riscos, como os vazamentos, menor capacidade de absorção, feridas...
A colocação da fralda com a pessoa em pé pode ser feito pela própria ou por terceiros, a pessoa deve ficar em pé com as pernas ligeiramente afastadas e seguir os seguintes passos:
A colocação da fralda na posição de deitada deve ser efectuada por uma terceira pessoa, conforme as indicações:
Carlos Edgar (INcontinentes)