21-11-2021

Os pensos para a incontinência são uma opção para pessoas que ainda deambulam e não querem ficar presas ao uso de fralda e a dependência nas suas mudanças. Os pensos de incontinência são recomendados para pessoas com perdas ligeiras a moderadas e que preferem um absorvente mais discreto, mas será que as pessoas com perdas maiores podem usar pensos de incontinência? Será que existem no mercado esses pensos?

Pensos de Incontinência XXL

Sim existem, e pode encontrar na nossa loja.

Os pensos grandes, também chamados de anatómicos, são maiores e recomendados para pessoas que não querem usar fraldas. Os maiores ou XXL que falei e que temos disponíveis têm as dimensões entre os 37/40cm de largura e os 70/80 cm de comprimento. Conheça-os:

Penso de Incontinência XXL Abri-San Nº10

Penso de incontinência com as medidas 37x73 cm, capaz de absorver 2100 ml, a embalagem traz 21 pensos. Confira na nossa loja.


Penso de Incontinência XXL Abri-San nº11

Penso de incontinência com as medidas 46x84 cm, capaz de absorver até 3400 ml de urina, graças as suas abas laterais, a embalagem traz 16 pensos. Confira na nossa loja.

Como usar os pensos anatómicos de incontinência?

Não podia deixar de explicar como podemos usar e dar algumas recomendações sobre a sua utilização. O seu uso é semelhante aos outros dispositivos para a incontinência, deve ser vestidos após uma higiene cuidada na região intima, podendo dobrar o penso ao meio, longitudinalmente, por entre as virilhas e abrir o penso deixando bem justo às nádegas e à frente.

E para o segurar?

Para o segurar podemos usar a roupa interior (no caso dos pensos XXL talvez seja mais recomendado usar roupa interior maior que a habitual), ou mesmo cueca própria que também pode encontrar na nossa loja, como este exemplo:


Carlos Edgar

(INcontinentes)