Perguntas Frequentes

1. Como posso comprar online?

Para comprar na nossa loja online basta escolher o produto, acrescentá-lo ao carrinho e seguir os passos.

Após terminar a sua selecção de produtos basta finalizar a compra.

Após finalizar a compra preencha o formulário com os seus dados, não se esqueça do NIF (Número Fiscal), escolha o método de pagamento e basta aguardar por um email de confirmação da nossa loja em como recebemos e estamos a tratar da sua encomenda.

2. Irei receber o mesmo produto que vejo na foto?

Sim, a Incontinentes publica fotos dos seus artigos para aumentar facilitar a sua escolha. A maioria das fotos disponíveis são publicadas pelo nosso departamento de marketing.

3. Porque é que os produtos estão esgotados ou indisponíveis?

Na Incontinentes tentamos oferecer uma grande variedade de produtos, mas por vezes por quebra nos fornecimentos ou problemas logísticos alguns produtos estão indisponíveis,

4. Posso comprar um artigo esgotado?

Não, mas se tem interesse nalgum artigo que esteja esgotado deve contactar a Central do Cliente através do e-email incontinentes@pedroviana.pt ou pelo telefone 232 891 130 (chamada rede fixa nacional).

5. Como sei se fiz bem a minha encomenda?

Após finalizar todo o processo irá receber um e-mail a confirmar.

6. Posso cancelar a minha encomenda?

Sim, basta enviar um e-mail ou telefonar a cancelar o pedido.

7. Como posso saber o estado da minha encomenda?

Irá receber notificações do estado da sua encomenda, quando:

  • For recebida;
  • Quando recebermos o pagamento;
  • Quando sair do nosso armazém;
  • E no dia para combinar a entrega (por telefone).

8. O que devo fazer se receber um artigo defeituoso ou incorrecto?

Basta entrar em contacto com a nossa Central do Cliente, através do e-email incontinentes@pedroviana.pt ou pelo telefone 232 891 130 (chamada rede fixa nacional) e relatar a sua situação. A Incontinentes aceita devoluções  nos termos da lei vigente.